O casamento do Presidente

02-07-2017

Antes de mais, quero fazer aqui uma pequena declaração de interesses, eu SOU SPORTING. Sportinguista de corpo e alma desde o dia em que nasci até ao dia em que vá desta para melhor (espero eu). Mas existe uma diferença entre ser adepta e ser fanática. Não obrigada, eu amo o meu Sporting mas há mais vida para além de minis, bifanas, Sport TV, cachecóis e campeonatos. E há uma grande diferença entre o que é o clube, que é feito do amor dos seus adeptos e o clube de quem o preside. Não vou aqui tecer comentários acerca do que penso do Bruno de Carvalho mas hoje, quando me deparei com as fotos do seu bonito enlace matrimonial não pude deixar de prestar aqui o meu tributo. Então aqui fica. As fotos FORAM RETIRADAS DO SITE DA REVISTA FLASH. Pronto fica aqui em parangona, que eu não sou blogger profissional e ninguém aqui vem ler isto mas nunca fiando... Ah e já agora Parabéns aos noivos. 

A chegada do noivo: "Xô daqui! Abram alas que "O" presidente vai passar"

A chegada da noiva I: "O que é que eu fui fazer à minha vida? Não interessa daqui a uns minutos as 5mg de Xanax começam a fazer efeito..."

A chegada da noiva II: "Eu podia ter trazido os Loboutins de 15 cm cor de pérola, que podia, mas preferi ir à Decathlon Cascais comprar estas sapatilhas de ginástica, porque são mais práticas se tiver de fugir a correr e os Nike Run florescentes chamavam muito a atenção". 

A chegada da noiva III: "Pronto, já está a bater, até já sinto as pálpebras pesadas, agora com a moca já não consigo fugir, siga". 

 

A chegada da noiva IV: "Estás bem querida, pareces abatida...". 

"Estou ótima, são lágrimas de alegria..." 

A chegada do Mister: "O que faltava nesta mão era uma mine". Nota de rodapé: A Mrs Jesus está muito bem, na dúvida, verde e branco." 

A chegada dos convidados I: Esta é a namorada do Madjer mas que se lixe o namorado, com este vestidinho preto, aos folhos e com um decote até à alma já ganhou."

A chegada dos convidados II: Espera aí, espera aí, espera aí, que temos aqui concorrência à menina de cima. Não faço a mínima ideia quem é mas esta sim, ganhou e arrasou. Está com ar de quem vai cantar a "Avé Maria" quando a noiva entrar, é deve ser isso que está ali a fazer. 

A chegada dos convidados III: El Futre. "Conheci esta simpática e elegante senhora ontem no Cais do Sodré e hoje de manhã ela veio comigo ao casório. Só não me perguntem o nome dela sócios."

A chegada dos convidados IV: O grande Fernando Mendes. "Anda lá filha, que aqui não há Freixenet, é tudo canapés e Mechandom". 

A chegada dos convidados V: José Malheiro. "Eu sou amigo de todos mas para que não restem dúvidas de que clube é que sou trouxe a filha do Eusébio "in your face". (mentira não é a filha do Eusébio mas não sei o nome da senhora...). 

A chegada dos convidados VI: Pedro Boucherie Mendes, que para quem não se recorda era aquele júri dos Ídolos que tecia comentários tão fofinhos como: "fazes tanta falta a este programa como uma prancha de surf num lar de idosos" e o arquirival do coiso (recuso-me a escrever o nome da criatura), José de Pina: "Vim de azul e branco, #Portoestamosjuntoscontraoestadolampianico". 

A chegada dos convidados VII: Ohhhhh agora bateu saudade de ouvir "O Sportên". Grande Sousa Cintra. Gosto muito da postura e elegância da esposa: "Ele que coma fruta à vontade que ao fim do dia é para o pudim de ovos que ele volta". 

A chegada dos convidados VIII: O grande professor Daniel Sampaio e a sua esposa que nitidamente não faz ideia ao que vai, mas o marido prometeu que no próximo fim de semana vão para Benidorm. 

As damas de honor: "Viemos de verde porque gostamos muito da cor ok, ninguém nos obrigou a nada seus invejosos". 

Os pombinhos já casados: Pelo sorriso amarelo devem estar arrependidos de terem ido ontem ao "Siesta" comer Chili picante...